domingo, 18 de novembro de 2012

Famosos que já sofreram bullying parte 1

Lindsay Lohan disse que sofreu bullying na escola por ser atriz e por causa da situação conflituosa de sua família, sempre noticiada pela imprensa.
Justin Bieber disse que sofre bullying até hoje por causa de sua fama e por não conseguir agradar a todos.
Lady Gaga também já passou por pouca e boas: "Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas que tiravam sarro da maneira como eu me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um 'robozinho' como eles" disse em entrevista.
Jessica Alba: “Minhas lembranças da escola não são boas. Eu era extremamente tímida, desajeitada, com dentes grandes e sotaque texano. Quando eu tinha uns oito anos, meu pai saiu do exército e fomos morar em Los Angeles. Eu era totalmente diferente das outras crianças. Eu era tão rejeitada que meu pai precisava caminhar comigo pela escola para eu não ser importunada. Almoçava na enfermaria para não ter que sentar com as outras meninas."
O cantor e ator Justin Timberlake já sofreu bullying na escola: “Eu era atormentado o tempo todo. Tinha uma acne terrível e um cabelo estranho.”

Como veem qualquer pessoa sofre, incluindo os famosos, eles sofreram em crianças mas subiram na vida enquanto que aqueles que gozam com eles aposto que vivem na miséria e sem ninguém.
   STAY STRONG  

Sem comentários:

Enviar um comentário