sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Peso

Olá lindas. Como estão?
  Hoje vou falar com pouco com inseguranças que quase todas temos. A insegurança de hoje é o peso. Muitas raparigas pensam que forem magas os rapazes vão gostar delas e essas coisas que vocês sabem. É verdade que é importante ter boa imagem sim, mas quem gostar de vocês vão gostar tenham 45/50 ou 70/80 vai estar sempre lá com  vocês. O que que preferem ter amigos/ namorado por serem magras ou terem amigos/ namorados pela vossa personalidade?
      Se escolherem a primeira hipótese, sorry, mas erram porque se alguem gostar da outra apenas por magra essa pessoa nao é verdadeira, imaginem que sempre foram magras, mas que comentarem que recentemente começaram a engordar bue sei la uns 10/ 15 kilos, e todos os vossos amigos começaram a dizer estar a ficar gorda, para de comer e vão vos deixando aos poucos e poucos. ISTO são amigos?
      Por isso mas vale seremos "normais" e termos amigos que gostem de nos como somos e pelo que somos do que pela nossa imagem.

Help-a-friend-with-eating-disorder-2_large


STAY STRONG

Envia-me a tua historia e inspira outras raparigas! para loveforever.17@hotmail.com
ou se te sentes sozinha ou nao tens vontade de viver fala comigo nao existe, eu prometo que te ajudo

2 comentários:

  1. Eu sou um pouco gordinha, como muito e agarro-me a tudo o que é frito e doce. Não me acho feia ou assim, mas acho que um pouco menos de pança era melhor! Tenho uma barriga enorme! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas lá por ter uma barriga enorme como dizer, não querer dizer que seja melhor ou pior pessoa. O que conta é que esta por dentro.
      Tenta aos poucos irem deixando esse vicio, faz uma coisa que gostes quando te apetecer comer, assim vais melhor a tua auto-estima e melhorar a tua saúde.

      STAY STRONG

      Beijinhos

      Eliminar