segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Concurso / diversão / natal *_*




Olá meninas! Estive a pensar e tive uma ideia, tipo podiam enviar uma foto da vossa árvore de natal e mandar-me. Eu também vou mostrar a minha, já tirei umas fotos logo a noite ponho aqui.
    A ideia era ver como o natal e árvore  de natal pode variar de casa para casa. Eu acho que é uma ideia muito gira e da para nos entretemos.
    Quem quiser participar é obrigatário:
   - Tirar uma foto a sua árvore de natal
   - Dizer de ontem é ( se quiserem basta norte, centro ou sul)
   - É o nome ( basta ser o primeiro)

Depois quem quiser  pode acrescentar mais fotografias e contar mais um bocadinho como é o natal na sua casa.

    O meu mail é : loveforever.17@hotmail.com

Toca a participar!!!!! Quero muitas participações ( vai ser até dia 23 e cada dia ponho 3/4 fotos que receber e no fim vai haver uma foto vencedora.......)

269582727664274626_4dglfvuu_c_large

2 comentários:

  1. Olá.
    Sou nova no seu blog e adorei *.*
    Esta iniciativa é bastante criativa e claro que vou participar xD

    beijinhos

    http://cantinhodanielarc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É uma boa ideia! Talvez participe (se não te importares de ver árvores meias tortas) :p

    ResponderEliminar