quinta-feira, 21 de março de 2013

Futuro

Estou seriamente a pensar quando acabar o 12 ano criar a minha própria empresa, não tenho media suficiente para ir para a universidade e com a crise que há em Portugal será muito difícil encontrar emprego. Agúem partilha da mesma ideia que eu?


Tumblr_mje7f8bow31rzugo1o1_400_large

8 comentários:

  1. Eu vou para a faculdade.
    R: Eu concordo :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que existem cursos me que a média não é assim tão alta quanto isso, mas isso também depende do curso que queres.
    Que tipo de empresa é que estás a pensar criar?

    ResponderEliminar
  3. Querida, no FanSlave podes usar o Paypal, pelo que não precisas de associar os dados da conta bancária ao site ;)
    Quanto ao teu post, se tiveres dinheiro para investir (e se for um bom investimento) acho que deves seguir em frente. Já agora, se é que posso saber, é uma empresa de quê? :P
    Eu estou na faculdade, e é óptimo sermos "especializados" em algo, principalmente se um dia quisermos montar o nosso negócio. Mas, por outro lado, para quem como eu não tem dinheiro para investir, é complicado, pois as perspectivas de emprego são baixas (ainda mais agora...). Mas lá está, tudo tem o seu lado bom e mau :)

    ResponderEliminar
  4. achas que com 18 anos e sem nenhuma experiência no mercado de trabalho e em como gerir empresas, é uma boa ideia lançares-te assim nos tempos que correm?

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Rita Carvalheiro. Podes arriscar mas provavelmente não te darão a credibilidade de que precisas nem terás capacidade ou experiência para criar uma empresa de raíz... De qualquer forma, se não estás mesmo a pensar em ir para a faculdade, não fiques parada! (:
    Eu vou para a universidade :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda me falta um bocado para pensar nisso :)

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  7. Eu estou na faculdade, mas quando acabar o curso, abrir um negócio próprio é a minha intenção.

    ResponderEliminar